Juliana Silveira

A atriz Juliana Silveira não podia estar mais feliz com a barriguinha que já começa a aparecer. Curiosa, descobriu o sexo do bebê na nona semana de gravidez através do exame de sexagem fetal. É um menino! Agora, na 17ª semana de gestação, só falta escolher o nome do bebê.

Juliana Silveira está grávida de seu primeiro filho - Foto: Divulgação

“Meu sonho era ter um filho e, graças a Deus, estou tendo uma gravidez maravilhosa, sem enjôo, sem nenhum mal estar. Só alegria”, conta a atriz ao Guia do Bebê. Como ela não está trabalhando no momento, está 100% dedicada à gestação. “Não tenho nenhuma questão, não estou apreensiva nem dividida com nada. Meu coração, minha cabeça, minha alma e meu foco estão inteiramente dedicados ao bebê”. 

O pai do bebê, o designer João Vergara, que Juliana começou a namorar poucos meses antes de engravidar, não podia estar mais contente. “Acho que o homem tem que desejar um filho tanto quanto a mulher. Em relação a isso tirei a sorte grande. Encontrei um homem que eu amo, que me ama, que eu admiro, que tem o mesmo sonho de construir uma família e tinha o mesmo timing que eu”, diz Juliana. Ele tem participado de tudo e não perde um ultrassom. “Acho que essas atitudes generosas e participativas derivam muito do desejo verdadeiro de ter um filho. Acho que um homem contrariado ou com dúvidas se queria ou não ser pai acaba não conseguindo curtir a gravidez e é uma pena, porque passa muito rápido e são momentos que não vão se repetir. Por isso é bacana estar bem consciente do que se quer”.

Juliana retomou os exercícios há um mês e meio, depois de dar uma paradinha nos primeiros meses da gestação. Agora, ela faz pilates 2 a 3 vezes por semana. “Ainda não senti a necessidade de me mexer loucamente na esteira ou fazer algum outro exercício aeróbico. Quando sentir falta, pode ser que inclua caminhadas no programa”.

Em relação à carreira e atriz, Juliana conta que tem um contrato de longo prazo com a Rede Record, até novembro de 2014. “Fui escalada para uma novela em março desse ano, que acabou sendo cancelada e substituída por Rebeldes, que logo estará no ar. Fiquei aguardando nova escalação e nesse tempo a cegonha fez a visita aqui em casa”, conta ela, rindo. “Tenho uma relação de carinho e respeito com a emissora e a notícia foi super bem recebida. Quando o bebê nascer e terminar a licença maternidade, estarei pronta pra voltar. De repente volto até antes”.

Foto: Divulgação

Esta página foi publicada em: 09/02/2011.

Pesquise aqui